A Comissão Europeia propõe reformas nas diretrizes do "café da manhã", visando transparência, nutrição equilibrada e redução de desperdícios.
A imensa quantidade de informações sobre alimentação, muitas vezes contraditórias, tendem a desinformar e confundir o público, impactando comportamentos e escolhas alimentares.
A França é dividida em 18 regiões metropolitanas, cada uma com sua própria culinária típica. Comer é considerado um momento importante e ritualístico para os franceses.
Desconfinamento na França mostra que, apesar do impulso para reduzir o consumo, os franceses desejam consumir melhor e não necessariamente menos.
Descubra como a culinária se tornou uma tendência na internet durante a quarentena, com internautas compartilhando receitas e criando conteúdo nas redes sociais.
A história do mundo mudou com apenas 15 genes do vírus Covid-19. A pandemia revelou os custos ocultos da globalização e da economia de mercado.
O governo francês adota medidas de confinamento devido à COVID-19, incluindo o fechamento de escolas e comércios e a aplicação de multas.
Setor de alimentos na França se organiza para enfrentar confinamento total, prevendo dificuldades devido à paralisação de funcionários e buscando garantir suprimento.