26 de janeiro de 2020

Yoneko Abe – A comida pelo olhar

Yoneko Abe é nutricionista e foi aluna do ateliê “A comida pelo olhar” em São Paulo, em 2019.

Ela começou o ateliê com expectativa de

“Ter um olhar diferente de compreensão, entendimento e esclarecimento.”

E ela terminou o ateliê saiu com 

“ a percepção necessária para iniciar a trabalhar a minha criatividade, muito obrigada pela iniciação recebida.”

 

Veja mais sobre as edições anteriores.

Saiba mais

O Ateliê A comida pelo olhar : desenvolvendo uma identidade visual e escolhendo imagens adequada para o seu argumento e público” faz parte do Projeto “A comida na boca do povo”, cujo o intuito é valorizar a comunicação de qualidade no  no setor dos alimentos e da alimentação, através de uma série de projetos, ações e cursos.

A comida pelo olhar”  consta de aprendizado de estratégicas de comunicação visual voltadas às particularidades do setor dos alimentos e da alimentação.

São 12 horas de imersão prática sobre o tema, sustentadas pela experiência da Verakis em informação e comunicação  no setor dos alimentos e da alimentação.

Este ateliê é ministrado Frederico Leonardo, web designer graduado pelo ISTEC de Lisboa, com 20 anos de experiência na área; sócio da agência GOMO desde 2012, localizada no Porto (Portugal) e que conta com desenvolvimento de grandes projetos design para o Agência Regional de Turismo de Centro de Portugal.

Se você é profissional, especialista, pesquisador ou estudante das áreas de alimentos e alimentação, e se interessa por comunicação e se preocupa com a qualidade da informação que chega ao seu público, estas informações são imprescindíveis.

A próxima edição está prevista para abril de 2020.

Aproveite a oportunidade!

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com