Verakis recomenda

Papo à Mesa – Próximo Evento

30 de Novembro – Segunda-Feira, 18h (BR)
“Coffee Consumption and Industry Strategies in Brazil”
Apresentação: Profa. Luciana Florencio (ESPM) e Prof. Eduardo Spers (ESALQ USP)

Faça a sua inscrição
(Este evento, excepcionalmente, será realizado numa segunda-feira e não ao sábado, como de costume)

 

Conheça os Apresentadores

Luciana Florêncio (LinkedIn) : Doutora em Economia Empresarial pela FEA / USP com pósdoutorado na Technische Universität München, na Alemanha, no Departamento de Agronegócio Internacional. Possui mestrado em administração de empresas pela UFLA, Minas Gerais, Brasil. Atualmente é professora titular e coordenadora do Programa de Mestrado em Comportamento do Consumidor da ESPM-SP. Seus interesses de pesquisa estão na área de marketing, baseada especialmente em Agronegócios, Alimentos, Estratégia, Alianças, Relacionamentos de Longo Prazo e Marketing de Relacionamento.

Eduardo Eugenio Spers (LinkedIn) possui pós-doutorado pela Universidade de Wageningen (WUR), Holanda e doutorado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Titular da Universidade de São Paulo, campus Esalq. Coordenador do Grupo de Extensão MarkEsalq.

Papo à Mesa

“Papo à mesa” é um momento online Verakis para discutir livros, filmes, ou artigos que mudaram a o modo de ver a vida e a abordagem dos alimentos e da alimentação.

As atividades serão realizadas quinzenalmente, aos sábados, das 9h às 10h (Horário de Brasília). Confira nossa agenda abaixo e os links para inscrição em cada sessão.

05 de Dezembro
Pare de se odiar: Porque amar o próprio corpo é um ato revolucionário
Apresentação: Ivete Santos
LinkedIn

Faça a sua inscrição

Ivete é nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo (CUSC) é Mestre em Nutrição do Nascimento até a Adolescência pelo CUSC. Possui especializações em Nutrição, Saúde Pública e Comunicação pela Verakis (Uporto) e em Adolescência para Equipe Multiprofissional na Medicina do Adolescente (UNIFESP). Pós-graduanda em Fisiologia do Exercício pelo CEFIT, é nutricionista em consultório particular, atendendo ao público em geral, mas em especial a crianças e adolescentes, para mudança de hábitos alimentares, melhora da qualidade de vida e bem estar. E atua como nutricionista voluntária na Medicina do Adolescente (UNIFESP), atendendo adolescentes dos 10 aos 20 anos de idade.