21 de outubro de 2019

PAULA FELICIANO –ALIMENTOS, SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR NA ESPANHA E U.E.

Paula Feliciano é gastrônoma, professora no Senac, participou da Jornada de Visitas Técnicas : Alimentos, Soberania e Segurança Alimentar na Espanha e U.E. da Verakis em 2019, e deixou suas impressões.

 

 – O que mais gostou?

«Conhecer a diversidade de negócios que incluem o alimento como patrimônio alimentar.»

 

– Esta semana de visitas trouxe algum diferencial para sua carreira?

«Conhecer distintas formas de negócios onde todos encontram soluções diferentes para um mesmo problema que envolve o alimento e seus processos. »

 

– Qual foi a sua motivação para investir neste programa?

«Descobrir como so negócios na Catalunha se organizam com relação ao patrimônio alimentar. »

– Sair do seus país para fazer este tipo de programa educativo vale a pena?

” Vale muito a pena: nos permite conhecer outras realidades e adquirir conhecimentos diferentes para levar para o nosso país.”

“Para mim o mais importante é estas visitas nos ajudam a que poder voltar para o nosso país com mais ideias para mudar nossa realidade. ”

 

Se você quer saber mais sobre as abordagens antropológicas, sociológicas, políticas, de desenvolvimento social, economia, história, cultura, gastronomia, aspectos técnicos e científicos de projetos de sobreania e segurança alilmentar na Espanha e União Europeia, este programa é para você.

 

A próxima edição da Jornada de Visitas Técnicas  Alimentos, Soberania e Segurança Alimentar na Espanha e U.E. de 14 a 20 de junho de 2020.

 

Informações e inscrições: verakisbr@verakis.com