1 de setembro de 2020

Michele Amendoeira Giaconia – #acomidapelaspalavras 2019

Michele Amendoeira Giaconia é nutricionista e participou do ateliê “A comida pelas palavras: escrevendo e argumentando de forma correta para seu assunto e seu público” que faz parte do Projeto ” A acomida na boca do povo” da Verakis, cujo o intuito é valorizar a transmissão do conhecimento técnico científico nas áreas de alimentos e alimentação, através de uma série de projetos, ações, cursos e formações de popularização científica.

Michele começou o ateliê com a intenção de “conseguir escrever de forma interessante, e atrativa para o meu público alvo e ao mesmo tempo passar a mensagem planejada, e também aprender técnicas de “convencimento” ou ao menos que desperte o interesse no meu público.”

Ela saiu com “maior sensibilidade e reflexão antes de escrever algum texto. Eu aprendi a avaliar outras questões que rodeiam a relevância ao modo de escrita, coisas que antes eu não esperava que seriam tão importantes.”

 

Saiba mais

A ideia do  “A comida pelas palavras” é ensinar técnicas de redação para especialistas das áreas de alimentos e alimentação, informarem e comunicarem adequadamente com o público leigo.

São 12 horas de imersão prática sobre o tema, sustentadas pela experiência da Verakis em popularização das ciências dos alimentos e alimentação.

Se você quer se sentir mais seguro para escrever, aprender técnicas e estratégias de informação por meio da escrita e escrever sobre seu tema predileto com mais facilidade e ser mais certeiro, aproveite os próximos ateliês online

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com

https://verakis.com/cursos/acomidapelaspalavras-escrevendo-e-argumentando-de-forma-correta-para-seu-assunto-e-seu-publico/