15 de outubro de 2020

Maristela Medeiros – #acomidapontocom

Maristela Medeiros é nutricionista, empreendedora, e foi aluna do “A comida ponto com” em São Paulo, em 2019.

Ela deixou-nos suas impressões:

“O curso foi melhor presente que recebi neste final de semana, em São Paulo, pois conhecer pessoas reais que fazem um trabalho público com imagens, textos, desenhos e fotografia, de uma maneira simples e profissional superou a minha expectativa. O formato do curso foi leve e sem obrigações de execução de atividades expositoras dos alunos. Parabéns pela organização, local delicioso, refeição maravilhosa, uma delicia. Obrigada!”

Saiba mais

O curso “A comida ponto com” não é um curso de jornalismo gastronômico, é uma reflexão, um alerta e uma orientação sobre os riscos e cuidados que devemos tomar quando falamos de alimentos e alimentação pela internet: riscos de alienação, medicalização da alimentação, modismos sem fundamentos, utopias perigosas, dentre outros.

Que ferramentas devemos escolher, quais os meios de comunicação mais adequadas para o nosso projeto, como se colocar adequadamente nas redes sociais.

Este curso ajuda aos que querem informar e comunicar pelas redes sociais e meios de comunicação digitais e precisam saber de onde e como começar, e até onde e como chegar, sem cometer erros.

A segunda edição 2020 do “A comida ponto com” acontece em novembro

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com

A comida ponto com: comunicar sobre alimentação pela internet