6 de janeiro de 2020

María Flor Natalia Cantor –ALIMENTOS, SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR NA ESPANHA E U.E.

María Flor Natalia Cantor é mestre em Estudos Culturais (Estudios Culturales) pelo CEI (Centro de Estudios Interdisciplinarios) da Universidade Nacional de Rosario na Argentina, e é licenciada em Comunicação Social pela Faculdade de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Nacional de Rosario, na Argentina.

Ela participou da Jornada de Visitas Técnicas : Alimentos, Soberania e Segurança Alimentar na Espanha e U.E. da Verakis/Odela em 2019, e deixou suas impressões.

 

 – O que mais gostou?

«Tudo. Não houve nada de que eu tenha gostado mais, ou menos ; gostei muito de tudo.»

 

– Esta semana de visitas trouxe algum diferencial para sua carreira?

«Aprendi muito do « local » de Barcelona e da Catalunha. »

 

– Qual foi a sua motivação para investir neste programa?

«Conhecer coisas diferentes, que não fossem meramente viajar e estudar ; ter acesso à lugares e experiências que por si so não existissem algures. »

 

– Sair do seus país para fazer este tipo de programa educativo vale a pena?

” Sim, claro ! A melhor forma de conhecer projetos inovadores é vê-los de perto.”

 

“Gostei muito da experiência, muito inovadora ! ”

 

Se você quer saber mais sobre as abordagens antropológicas, sociológicas, políticas, de desenvolvimento social, economia, história, cultura, gastronomia, aspectos técnicos e científicos de projetos de sobreania e segurança alilmentar na Espanha e União Europeia, este programa é para você.

 

A próxima edição da Jornada de Visitas Técnicas  Alimentos, Soberania e Segurança Alimentar na Espanha e U.E. de 14 a 20 de junho de 2020.

 

Informações e inscrições: verakisbr@verakis.com