30 de June de 2020

Isabela C.T. Marques – A comida pelas palavras 2019

Isabela C.T. Marques é nutricionista, e participou do ateliê ” A comida pelas palavra: escrevendo e argumentando de forma correta para seu assunto e seu público” em 2019.

Esta oficina faz parte do Projeto “A comida na poca do povo” da Verakis, cujo o intuito é valorizar a transmissão do conhecimento das áreas de alimentos e alimentação, através de uma série de projetos, ações, cursos e formações de comunicação.

Isabela começou o ateliê com “a esperança de me sentir mais confiante para escrever e me comunicar, aprender técnicas para escrever com mais segurança, e com qualidade.”

Ela saiu com “a alegria de um novo aprendizado, e a segurança de que as palavras podem ser usadas como uma ferramenta para partilhar o conhecimento. ”

“Com dedicação, nada é impossível.”

A ideia do  “A comida pelas palavras” é ensinar técnicas de jornalismo e redação digitais  para profissionais das áreas de alimentos e alimentação, informarem e comunicarem adequadamente com o público leigo.

São 8 horas de imersão prática sobre o tema, sustentadas pela experiência da Verakis em popularização das ciências dos alimentos e alimentação.

Se você quer se sentir mais seguro para escrever, aprender técnicas e estratégias de informação por meio da escrita e escrever sobre seu tema predileto com mais facilidade e ser mais certeiro, aproveite o próximo ateliê, que será em agosto de 2020, pelo Verakis-online

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com

A comida pelas palavras