Conceito versus marca

Quando se trabalha com conceito, se trabalha com uma ideia, uma maneira de pensar algo, um mode de realizar algo, nos pensamento que estruturam algo mais concreto, ou um ponto de vista resumido.
Em filosofia é a imagem mental feita de um objeto (concreto ou abstrato) cujo conteúdo é de extrema importância para o pensamento; noção ou ideia abstrata. (https://www.dicio.com.br/conceito/)
A marca, que tem muitos significados segundo o ponto de vista (jurídico, de marketing, do consumidor…) é algo que relaciona um produto e seu conceito à uma empresa. A marca tem um componente comercial muito claro.
A Verakis trabalha com conceito. Nos seus cursos, projetos, assessoria e consultoria, a Verakis trabalha com novas ideias, diferentes formas de pensar, agir e avaliar.
A Verakis não trabalha com marcas diretamente e sim conceitos.
Saiba mais sobre os cursos e visitas técnicas da Verakis.
Embora visitemos “marcas” que trabalhem com conceitos que nos dizem respeito, não trabalhamos diretamente com as marcas e consequentemente quando visitamos algum local pensamos sobretudo no conteúdo que vai ser abordao e não como a marca aborda um conceito. (Como a marca trabalha o talm conceito é inerente neste caso)
Por isso é que não temos em nenhum dos nossos programas os nomes de locais/empresas/instituições visitadas. Inclusive, quando visitamos empresas temos um compromisso de confidencialidade.
Para visitar marcas/empresas/instituições existem as instituições que trabalham diretamente com a promoção de marcas e empresas e nos seus programas sim, existe o compromisso de nomes e marcas.
Se você procura novos conceitos, novas maneiras de pensar, conhecer mais sobre algum tema, venha seguro de que o que consta no programa é realmente apresentado em forma de conteúdo .
Oferecemos conteúdo.