19 de março de 2021

Ana Paula Silva Santos – VT ALIMENTAÇÃO, TECNOLOGIA E QUALIDADE DE ALIMENTOS 2019

Ana Paula Silva Santos é nutricionista, participou da edição 2019 da Visita Técnica: Alimentos, Tecnologia e Qualidade na U.E., e nos deixou suas impressões:

 

Do que você mais gostou?

«Todas as visitas trouxeram grandes experiências e conhecimento, mas o que mais me agradou foi o Pingo Doce.»

 

Esta semana de visitas trouxe algum diferencial para sua carreira?

«Sim.»

 

Sair do Brasil para fazer uma visita deste tipo vale a pena ? Por que ?

«Sim, por que podemos conhecer como é a realidade do funcionamento das cozinhas industriais em outros países, e aprender como elas conseguem aplicar as normas no dia a dia.»

 

Qual foi a sua motivação para fazer esta visita ?

«A minha motivação foi  conhecer mais sobre o funcionamento das cozinhas industriais para melhorar cada vez mais os meus serviços junto aos meus clientes.»

«Minha experiência foi fantástica com as visitas técnicas. Poder conhecer como funciona a ASAE, e conhecer a implantação da cozinha Pingo Doce, e o funcionamento das empresas de alimentos, me fez ter idéias para implementar no meu dia a dia de trabalho. Foi muito enriquecedor. Muito obrigada à Verakis e à todas as empresas que nos receberam tão bem.»

 

SAIBA MAIS

e você quer conhecer indústrias, serviços de alimentação, ou distribuição de alimentos portugueses para entender melhor as normas europeias e certificações de qualidade de alimentos, as novas tendências tecnológicas e o funcionamento da vigilância e inspeção sanitária de alimentos na Europa, este programa é para você.

A próxima edição da Alimentação, tecnologia e qualidade de alimentos acontece de 18 a 25 de julho de 2020 no Porto.

Informações e inscrições: verakisbr@verakis.com e  https://verakis.com/cursos/alimentos-e-alimentacao-em-portugal/.