1 de outubro de 2020

Alex Wilson da Silva Fonseca – #acomidapeloolhar

Alex Wilson da Silva Fonseca é nutricionista e foi aluno do ateliê “A comida pelo olhar”  em São Paulo em 2019,  deixou suas impressões.

Alex  começou o curso com expectativa de “ter uma maior noção no momento de escolher uma imagem que seja mais atrativa e informativa para o meu público.”

No final do curso ele saiu com “um conhecimento técnico para análise e criação de imagens mais apurado. Tenho mais segurança na elaboração das minhas próprias imagens.”

 

Saiba mais

O ateliê “A comida pelo olhar”: desenvolvendo uma identidade visual e escolhendo imagens adequada para o seu argumento e público” que faz parte do projeto “A comida na boca do povo” que consta de aprendizado e prática das ferramentas visuais para profissionais técnicos e pesquisadores da área de alimentos e alimentação, informarem e comunicarem coerentemente com o seu público.

São 12 horas de imersão prática sobre o tema, sustentadas pela experiência da Verakis em popularização das ciências dos alimentos e alimentação.

Este ateliê é ministrado por Fernando Carvall, artista plástico; caricaturista e ilustrador da Folha de São Paulo desde 1990 e do jornal Valor Econômico; colabora com as editoras Abril, Globo e Saraiva, entre outras, e com as TVs SENAC e MTV;  diretor do Estúdio Saci onde realiza trabalhos de ilustração, caricatura, design gráfico e de multimídia, e Frederico Leonardo,  web designer graduado pelo ISTEC de Lisboa, com 20 anos de experiência na área; sócio da agência Gomo desde 2012, localizada no Porto (Portugal) e que conta com desenvolvimento de grandes projetos design para o Agência Regional de Turismo de Centro de Portugal.

Se você é profissional, especialista, pesquisador ou estudante das áreas de alimentos e alimentação, e se interessa por comunicação e se preocupa com a qualidade da informação que chega ao seu público, estas informações são imprescindíveis.

Informações: verakisbr@verakis.com e https://verakis.com/cursos/acomidapeloolhar-desenvolvendo-uma-identidade-visual-e-escolhendo-imagem-adequada-para-o-seu-argumento-e-publico/