10 de setembro de 2020

Adriano Andreghetto – VT Portugal 2020

Adriano Andreghetto participou da edição 2020 da Visita Técnica: Alimentos, Alimentação, e Saúde Pública em Portugal.

Adriano é cientista dos alimentos pela ESALQ/USP, mestre em Marketing Digital pela Universidade Europeia (Lisboa) e atualmente presta consultoria e assessoria nas áreas de marketing e comunicação.

Ele nos deixou suas impressões sobre a experiência Verakis:

O que mais gostou?

«O roteiro de visitas e a troca de experiências com os outros profissionais da área.»

Esta semana de visitas trouxe algum diferencial para sua carreira?

«Sim, maior conhecimento da área da segurança dos alimentos, de forma a completar a formação na área com uma visão mais globalizada.»

Qual foi a sua motivação para fazer esta visita ?

«Aumentar meus conhecimentos, network e novas experiências.»

«O programa de visitas técnicas é uma oportunidade ímpar para quem busca iniciar um processo de internacionalização. A Verakis consegue abrir as portas de instituições e empresas europeias, que, individualmente, eu não seria capaz de conhecer neste grau de profundidade.»

Saiba mais:

Se você quer conhecer instituições, serviços e projetos públicos e privados que visam a melhoria da qualidade dos alimentos e da alimentação da população portuguesa e alinham Portugal com as demandas europeias e mundiais de saúde pública, este programa é para você!

A próxima edição da Visita Técnica: Alimentos, Alimentação, e Saúde Pública em Portugal acontece de 09 a 16 de janeiro de 2021 em Lisboa e arredores.

Informações e inscrições: verakisbr@verakis.com

Alimentos, Alimentação e Saúde Pública