20 de outubro de 2020

Adriana Fagundes – #acomidapontocom

Adriana Fagundes, é jornalista,  foi aluna do ” A comida ponto com” em São Paulo, em 2019, é deixou-nos suas impressões sobre o curso:

“Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui, aprofundando e renovando meus conhecimentos, além de ter a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas. Os treinamentos foram realizados com profissionalismo e dedicação, além de trazer inovações do mercado, principalmente, o digital. Sugiro que os próximos sejam realizados em mais dias, com mais horas, mais áreas de vídeo e fotografia. Gratidão a todos que nos proporcionaram reaprender a aprender.”

 

Saiba mais

O curso “A comida ponto com” não é um curso de jornalismo gastronômico, é uma reflexão, um alerta e uma orientação sobre os riscos e cuidados que devemos tomar quando falamos de alimentos e alimentação pela internet: riscos de alienação, medicalização da alimentação, modismos sem fundamentos, utopias perigosas, dentre outros.

Que ferramentas devemos escolher, quais os meios de comunicação mais adequadas para o nosso projeto, como se colocar adequadamente nas redes sociais.

Este curso ajuda aos que querem informar e comunicar pelas redes sociais e meios de comunicação digitais e precisam saber de onde e como começar, e até onde e como chegar, sem cometer erros.

A segunda edição 2020 do “A comida ponto com” acontece em novembro.

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com

A comida ponto com: comunicar sobre alimentação pela internet