27 de outubro de 2020

Adriana Abud – #acomidapontocom

Adriana Abud é Ouvidora, Conselheira e Consultora para Negócios da Cadeia de Alimentos.  foi aluna do atelier “A comida ponto com ” da Verakis em 2019, e deixou suas  impressões:

“Eu, Adriana Abud, acreditei desde o primeiro contato com a mensagem da Verakis nas mídias sociais e internet.

Há 3 anos entrevistei uma profissional que fizera o curso em Portugal, e no mesmo dia acessei o site, o blog e encontrei postagens que me entregavam um produto do qual me despertou interesse. Neste ano recebi de presente da Profa. Dra. Ellen Lopes o livro Marketing de Alimentos para Iniciantes, um coletivo que demonstrou um saber novo.

O curso é muito bem planejado, os temas com vertente prática, os professores atenciosos e generosos, em um ambiente estimulante, “instagramável” e organizado. Todo o conteúdo foi entregue em aula.

Sai do curso certa do caminho de uma profissional em respeitar a comunicação nos meios midiáticos. Viva!

Acomidapontocom é o caminho para quem sabe o que quer.

Por favor, mantenham os temas e cursos com agendas semestrais. Excelente organização. Grata.”

Saiba mais

O curso “A comida ponto com” não é um curso de jornalismo gastronômico, é uma reflexão, um alerta e uma orientação sobre os riscos e cuidados que devemos tomar quando falamos de alimentos e alimentação pela internet: riscos de alienação, medicalização da alimentação, modismos sem fundamentos, utopias perigosas, dentre outros.

Que ferramentas devemos escolher, quais os meios de comunicação mais adequadas para o nosso projeto, como se colocar adequadamente nas redes sociais.

Este curso ajuda aos que querem informar e comunicar pelas redes sociais e meios de comunicação digitais e precisam saber de onde e como começar, e até onde e como chegar, sem cometer erros.

A segunda edição 2020 do “A comida ponto com” acontece em novembro

Informações e Inscrições: verakisbr@verakis.com e/ou

A comida ponto com: comunicar sobre alimentação pela internet