15 de May de 2020

A Comida pelas Palavras: Minha metamorfose

Minha metamorfose

Após dez anos de experiência, e com muitas frustrações na área de atendimentos clínicos, fui instigada a me remodelar, autoajustar.

Passei a enxergar a alimentação como parte da construção do indivíduo. Ela está diretamente envolvida com o lado emocional, além de refletir cultura, valores e, na maioria das vezes, ser o elo entre as pessoas.

Com essa nova percepção, o meu caminho profissional está em reconstrução. Faço o que faço porque desvendar este mistério da relação comportamento X alimento é um desafio delicioso.

Sobre o texto

Texto desenvolvido durante o atelier “A Comida pelas Palavras” como exercício prático desta formação com a orientação e revisão da Fernanda Pompeu do “Acelera texto”.

Sobre a autora:

A Comida Pelas Palavras - Bruna

Bruna Patrzek Martins , foi aluna da Verakis no ateliê “A comida pelas palavras” (Verakis Online Turma 01/2020). Bruna é Nutricionista, formada na UNESP, e  tem pós graduação na área da nutrição esportiva.
Apaixonada pela área comportamental relacionada a nutrição, com diversos cursos relacionados a técnicas de Coach.
Atuação por 13 anos no SESI/SP na área de Promoção da saúde e Qualidade de vida; participação em diversas publicações da entidade .

LinkedIn