8 de maio de 2020

‘A comida pelas palavras’: Feedbacks e resultados

O ano de 2020 nos trouxe a oportunidade de reinvenção. Com as mudanças de rotina devido à pandemia de Covid-19, a Verakis colocou em prática a resiliência e transformou o presencial em online, diga-se de passagem, com muito êxito e com a mesma qualidade que sempre busca oferecer.

 Em Abril desse ano realizamos nosso primeiro Ateliê online, o ‘A comida pelas palavras’, que ensina aos alunos como comunicar de forma adequada através da escrita, para determinado público e assunto.

 Recheado de dicas de redação e histórias de vida inspiradoras, além de descontração e técnicas indispensáveis, nossa primeira turma online fez tanto sucesso que muito em breve novas turmas serão abertas. Foram mais de 10 horas de contato, através da sala de aula virtual da Verakis e do grupo de estudos pelo Whatsapp.

 Recebemos feedbacks positivos e nossos alunos compartilharam não apenas seus depoimentos como também seus resultados. Os textos que foram escritos ao decorrer do curso, como exercícios práticos propostos pela jornalista Fernanda Pompeu, poderão ser acessados através dos link abaixo. Já foram publicados os textos das alunas Arlete Santos, Milene Gomes, Mariana Moro e Adriana Nodari:

A Comida pelas Palavras: Por que eu faço o que eu faço?

A Comida pelas Palavras: A fé na educação

A Comida pelas Palavras: Somos o que fazemos?

A Comida pelas Palavras: Por que sou nutricionista

Não deixe de conferir os textos. Nos vemos nos próximos cursos!